segunda-feira, 18 de março de 2013

Wilshere ficará um mês e meio fora por lesão no tornozelo

Alexandre Pato inglês também preocupa na terra da Rainha 

A fase do Arsenal não anda nada fácil. Mesmo com a vitória diante do Swansea no último sábado, por 2 a 0, os Gunners seguirão desfalcados de um dos seus principais atletas. Jack Wilshere realizou exames para avaliar sua situação clínica e ficará seis semanas fora.

O meia de 21 anos havia apresentado um problema no tornozelo durante a última semana e com esta nova avaliação, foi descoberto que sua condição está mais delicada do que se pensava. Reincidente de uma contusão no local, Wilshere já ficou 16 meses no estaleiro em função deste mesmo quadro. O drama foi constatado após exames submetidos em Dubai, quando especialistas recomendaram que o jogador do Arsenal ficasse mais tempo do que o previsto em recuperação.

O estado do tornozelo direito de Wilshere se agravou durante o dérbi diante do Tottenham, no início de março. Os médicos afirmam que ele poderá disputar os últimos três compromissos dos Gunners pela Premier League, muito embora o Arsenal não esteja esperando o regresso de seu atleta para esta temporada.

O seu Blog de esporte!

Outras notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário